Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Do pensamento maduro, que como um fruto te cai na palma da tua mão




Não tires os teus olhos dos meus
neste precioso momento
em que rasgo o coração
para te servir de alimento.

Sente a ternura a fluir,
do pensamento maduro, que como um fruto
te cai na palma da tua mão,
sente, agora colidir
o meu com o teu coração.

Nas gavetas isentas de futilidade
repletas de tão perfumado querer,
mora toda a verdade de todo o meu ser.

Tocas agora a seda de todo o meu amar,
e é nela que te toco com todo o meu saber.

Neste rio dos meus olhos, que Derrama como mar
explode um oceano de amor que carrego no olhar
e é nesta essência com que sempre me revisto
na excelência do meu e do teu querer.

06/01/2011



ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário