Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estendo-te o meu alvo travesseiro!




Deita meu amor!

Todos os teus pensamentos
na paz do meu sorriso
e veste-os como um unguento.

Sonha meu amor!

Com todos os momentos
em que da seda fina,
que a minha voz adivinha
do teu alvo pensamento,
a colidir com o meu
neste eterno sorriso
este céu que é meu e teu.

Sonha meu amor!

Cobre-me da fome que não termina
nesta doce e acetinada sina,
de te ter sempre ao meu lado.

Verte meu amor!

Toda a paz que de ti emana,
que me toca e fascina
neste alvo travesseiro,
que te estendo,
com tudo aquilo que sou capaz.

Sonha meu amor!

Com este sentir tão lavado,
deixa profundamente cavado
nos teus e nos meus sonhos
esta brisa que te toca
te embala e adormece.

Derrama meu amor!

Belos e puros pensamentos,
lava-me todos os lamentos
abre agora os olhos
com que me cobres,
deixa explodir os cuidados
da atenção, faz uma canção.

Tece meu amor!

Na minha vida quereres aos molhos
a desejar os sorrisos a desabrochar
como flores dentro dos teus olhos
para não mais chorar.

Sonha meu amor!

Com o milagre da vida
que desponta na maciez
do travesseiro que matreiro
te espreita para te embalar.

Sonha meu amor!

Este sonho que sem saída
entra pela porta estreita
e te sorri neste doce
e perfeito, amor-primeiro.


13/01/2011

ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário