Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O ano e o tempo trazem sempre a atitude de dois bons viajantes



Irrompeu o Ano-menino, o seu nome no início
é Janeiro de todos é o primeiro.
Saltitante lá vai ele, derramando
os dias e os meses nas nossas vidas.
Parceiro do tempo, corre umas vezes veloz
outras ligeiro, no alforge o ano e o tempo
trazem sempre a atitude de dois bons viajantes.
Correm o ano inteiro lado a lado,
para quem for vigilante na quietude do saber,
só terá de com o ano e o tempo aprender,
a alcançar a plenitude de como se deve ser
um fazedor de alegria.
Vigiando o tempo todo colhendo paz e harmonia,
cuidando da sua vida servindo-se da resiliência,
principal aliada para galgar todos os outros meses,
deixando cair por terra toda a passividade,
tirando o maior proveito de todas as situações,
aprendendo que o mais importante é enfrentar,
tudo o que se depara com fé, confiança,
e esperança, buscando soluções, vencendo
com muita garra.

01/01/2011

ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário