Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O teu olhar geme pelo meu abraço




Deixas cair todos os teus sorrisos
dentro dos meus gemidos,
é essa tua capacidade que docemente
me provoca em todos os meus sentidos
profundos arrepios que são vestidos
com o branco da emoção que no coração
me provocam esta esplendorosa reacção.

O teu olhar geme pelo meu abraço,
enquanto te enlaço com toda a ternura
com as forças a desfalecerem
é como se eu fosse como um pedaço de aço
a erguer-me, vejo todas as forças obedecerem
à voz de comando deste meu cansaço,
nesta força que me insufla o ar,
fazendo emergir em mim, uma nova vida.

O teu sorriso faz-me esquecer todos os tubos,
cateteres e aparelhos ligados ao meu corpo,
brinco sempre com todas as situações,
o riso emoldura-nos o rosto nesta cumplicidade
e tudo é festa, nesta vida que nos empresta
um saber ser e viver todas estas difíceis situações
tirando delas momentos de inesquecível prazer.

Trocando as voltas à vida nesta doce forma
de com a vida aprender a valorizar
mais gemidos contidos, mais sorrisos vertidos
deixando o amor ser o fio condutor
esquecendo as dores, falando da vida real.

No meio de belos valores, amando com força descomunal
mantendo o vigor nesta coragem que é preciso ter,
para fazer explodir nas palavras, telas pintadas
exalando perfumes feitos de amor, regados pela sabedoria,
recolhendo os pensamentos que atordoam o coração
e fazer com que a alegria do momento seja feita
de entrega e doacção despindo o egoísmo
das dores emocionais, para viver a vida
plena de aventuras espirituais.

Amo-te tanto meu amor!

07/01/2011


ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário