Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Obrigado meu Deus!




Foi na dor e na doença
que se moveu o Teu coração
cheio de compaixão
revesti-me de fortaleza
derrubei toda a fraqueza.

No fundo do túnel
a luz já sem brilho
se extinguia, enquanto
umas mãos me puxavam
seguraste a minha vida
nas palmas das tuas mãos...

Que posso fazer
para te agradecer meu Pai!

Se as palavras já nada valem
diante da Tua imensidão?

Da Tua grandeza me visto,
dos meus gestos cavo afectos
com profundo amor te amo
e reverencio o teu Santo Nome.

Deixo-te o meu coração de princesa,
mantenho sempre a chama acesa
sou filha da realeza
és meu Rei e meu Senhor!


05/01/2011


ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário