Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sorvo-te a alma avidamente...



Lavro a história da minha vida
na terra alva do além,
faço dela apenas a minha preferida
não a troco pela vida de ninguém,
abrigo as cores que a adornam
e no branco que alvo a transporta
sinto apenas a leveza dos teus gestos
abrindo todas as portas
que sempre me abrigam e confortam
e neste preciso momento
alcanço tudo o que toco
com o meu pensamento
fecho os olhos e como alimento
sorvo-te a alma avidamente...
Oh meu bem querer!

01/01/2011

ladywhite


Uma folha em branco da minha alma para a tua.

Alice Vaz de Barros Dusilek


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário