Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Penso, borboletas a esvoaçar nesta liberdade...



Penso borboletas a esvoaçar
neste sorriso que me toma nas mãos
e como uma tempestade explode na liberdade
que hoje experimento de me sentir plena
nesta imensa paz que me envolve
borbulham as emoções.

Ah!


Que te visto à saída e à entrada
da minha porta...

Oh vida!

Que me explodes a esvoaçar
nestes livres e ternos sentidos
de feliz viver este dia que representa
uma nova etapa da minha vida!

Livre!

Voo agora, nesta nova esperança
que se anuncia neste recomeço
que me floresce nas pétalas macias
do meu sorriso, que de mãos dadas ao teu,
explode neste desmaiar de gargalhadas,
qual borboletas a esvoaçar neste celebrar
a vida que Deus assim me ofertou.

Início!

Este ascender de escadas rumo à liberdade
e aguardo um desfecho para viver em cada dia,
nas gargalhadas que juntos todos daremos
a celebrar, os dias da minha tão querida
e amada existência, nesta convicção
da vitória merecida.

O pior passou!

Passadas as tempestades, voo agora
rumo a caminhos rasgados de doação,
neste dar a mim mesma e é nesta missão
que trago no meu coração, feita de disciplina
que vou gerindo todos os pensamentos...


Somo!

Todos os quereres, agarro-me ao amor,
que jorra da ternura com que abraço a minha vida,
e é neles que a força se ergue qual bandeira asteada
para prosseguir esta longa caminhada
certa de que vencerei.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário