Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de março de 2011

Ah o amor, ele é a chave da porta que sara todos os males...




Subi tantas escadas na vida,
passei por duras provações
encontrei tantos monstros e dragões
tempestades vendavais e furações
mas com o dedo em riste
como a vara de Moisés
desviei-os um a um
com poder e autoridade
e o caminho se abriu
apenas porque acreditei...

Olhei para as dificuldades
e por elas passei...

Umas vezes chorei,
outras quase desisti,
algumas até lamentei
quase morri quando cada célula
me traía mas não sucumbi
porque foi a minha fé
que me fez vencer.

Passamos por lutas e dores
morremos todos os dias um pouco
e não nos apercebemos,
que todos os dias é mais um dia de vida,
mas também é mais um passo para a morte
que nos espera sem data,
importa é viver, plantar e colher,
na alegria ou na tristeza
semeando amor e sorrisos...

Hoje uma coisa eu sei
é preciso enfrentá-los
para poder sentir
este sabor de vitória
que doce na minha boca
canta melodias de amor
aos quatro ventos,
dia a dia sem cessar,
para te poder dizer
que sem amor não vivemos
pois ele é o alimento
que desce como um unguento
ele abre todas as portas
derruba todas as muralhas
é o único passaporte
que possui as credenciais
da vida e da morte,
é o bilhete sem ida nem volta
porque permanece sempre sendo,
no mesmo lugar, estando em todo o lado
sendo incondicional.

Ah o amor, ele é a chave da porta
que sara todos os males...

E só o podemos abraçar
quando começa dentro de nós...

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário