Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amar e ser amor!



A mar a leveza do teu ser, sentir existir e me render
M isturar os meus sonhos e os teus neste mar, amar
A creditar nos alicerces, aprofundar e fortalecer
R esistir a todas as intempéries com excelência.

E nsaiar quereres, derramando sentires a dois

S erenar a vida gerindo, acertando, consertando
E sforçar -se reconhecer diferenças, adaptando-se
R enovar posturas, disciplinar caminhos sendo unos

A mar o amor, na sua plenitude enchergando o belo
M ergulhar nas profundezas do teu ser, e colher
O s dias da tua consagração, tomá-los nas minhas mãos
R eerguendo uma nova vida nos caminhos de Deus.

Amo-te muito meu amor!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário