Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de março de 2011

Basta-me saber-te aí!




Basta-me saber-te aí!

Basta-me a tua presença,
um pequeno gesto,
como esta rosa
a explodir em pétalas.
A tua presença
minha doce menina,
assim suave, bem solta
neste perto e neste longe.
Para te trazer sempre comigo,
neste perfume que de ti emana
nesta doce memória de ti,
fruto da nossa história.
Sossega no meu peito,
que é o leito que te guarda,
pois sempre te trago dentro
do meu coração,
cujo trono é de Deus.
Que mais eu te direi,
minha menina encanto?
Nestas pétalas caídas,
colho a ternura vertida
e é no teu sorriso,
que fecunda o nosso amor.
Que se espalha e esvoaça,
nesta flor que se desmancha
para libertar sentidos,
neste ar impregnado
de ti e de mim.

Amo-te tanto minha filha!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário