Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Céu de violetas!



Lá do céu caiem estrelas, nas palmas das minhas mãos
são violetas do teu céu regadas pela ternura
que se veste nesta madrugada de afectos
e é nesta verdade que te canto e te entrego
este brilho que nas mãos carrego,
para te encher o coração deste amor-brilho
que é o céu de violetas que carrego no ventre
como filho do nosso amor que de branco se vestiu
para brilhar no teu e no meu coração.

Amo-te tanto meu amor!

Alice barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário