Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de março de 2011

Com o calor do amor!




Nesta paz que me envolve!
Neste branco que me cobre,
nesta oração que ao céu entrego,
seguro o teu rosto-coração
na palma da minha mão.
Cubro-o com o meu amor-oração.
Rios de água cristalina correm,
descem do trono em cascata,
água que lava, purifica e sara.
Toca Deus agora cada ferida,
cada dor ali no coração em chaga,
com a brasa do Espírito.
E neste desabrochar da vida
que para ti é tão querida,
nessa dor que de ti ecoa
qual soluço em meus ouvidos.
Cuido agora, de todos os recantos
das gavetas do teu pensamento,
organizo-as com os fios de ternura
de tão reluzentes, puxo por eles
e já tão quentes, aquecem as tuas dores,
com o calor do amor e da atenção,
sarando-as e levando-as
para os contentores.
Neste céu que nos cobre,
minha mana meu amor,
nesta brisa que nos acaricia
que do céu desce noite e dia.
Ouve-se um cântico de louvor,
repleto de amor e confiança
e comigo leve e solta, deixas-te envolver
e entras nesta dança-adoração.
Subimos pelos prados verdejantes,
e ali junto da montanha altaneira.
Erguemos as nossas mãos,
rasgamos o nosso peito
e com o coração nas mãos,
cantamos a nossa dor-oração
e o entregamos ao Pai
que de seguida o devolve
com um terno e amoroso sorriso
agora coberto com seu sangue carmesim.
Respiramos e lembramos que por nós
a Sua vida deu, enfrentamos agora
todas as aflições com a cabeça erguida,
certas de que Ele está conosco,
cantamos já a descer o alto monte,
somos mais que vencedoras em Cristo!
Subindo juntas, os degraus rumo à eternidade
nesta escola do Espírito, onde aprendemos
a lutar e a vencer com o sorriso pleno de saber,
porque somos responsáveis pelas nossas escolhas
e sabemos que é preciso ser e aprender
e o importante é diminuirmos, para que Ele cresça.

Beijinhos mana amo-te muito.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário