Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como um diamante lapidado pelo joalheiro do amor!



Esse teu jeito de menino meu amor,
foi ele que me cativou desde o primeiro instante,
esse desabrochar de encanto que brilha
como um diamante lapidado pelo joalheiro do amor
tecido pelo teu e o meu querer,
inebria-me e contagia-me numa alegria
feita explosão cheia de uma sã emoção
que me percorre a vida, como um rio nesta barragem
cujas comportas se abrem para desaguar
no teu mar, onde a saudade viaja já sem fôlego
para vir morrer no leito do amor que de meu
se fez teu, neste céu que é meu e teu
abençoado pelas mãos do Criador!

Eu te amo meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário