Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

De anjo a rainha!



Foi no lago que vi a transformação,
antes anjo agora menina,
vestida de consagração,
plena de vida e emoção,
na garupa da vida,
qual rainha da tua vida,
galgo as montanhas do nosso amor
e repleta de alegria,
visto a capa da harmonia
e foi na tua e minha espera
que vi nos dias o reflexo
do nosso querer se fortalecer,
nesta união que nos conduz
à mais perfeita luz!

Amo-te muito meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário