Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de março de 2011

Deus tudo pode!



Ontem li algo assim: Depois de uma mulher ter sido vítima, de manipulação, e ter sido enganada, violentada e burlada ela só conseguiu ficar em paz, quando se encontrou frente a frente com o homem que tinha arruinado a sua vida! Depois de instantes olharam-se nos olhos e toda aquela raiva que sentiram se diluiu nas palavras que ele lhe dirigiu, obrigado por me ter tirado da masmorra espiritual em que vivia e me ter libertado!

Ela por sua vez lhe disse: Obrigado por me ter ajudado a crescer e a fortalecer o meu lado emocional, pois hoje sinto-me liberta e caminho com o Espírito Santo.

Tudo na vida tem um sentido, são degraus que a vida nos estende para a nossa formação espiritual, seja bem vindo à escola do Espírito Santo, um lugar aonde aprendemos a ser gente.

Existem tantos momentos nas nossas vidas, em que a nossa verdade aliada do Espírito, nos faz passar por desertos, esse é apenas o tempo de Deus agir e fazer cair por terra as ciladas do maligno.

Acredito na transformação das pessoas, acredito que criminosos se redimem, acredito que Deus tem poder para mudar vidas e fazê-las renascer das cinzas.

Acredito no poder de Deus, e creio firmemente com fé inabalável, que aquele que pratica o mal e que é inimigo de DEUS já ouviu orações de cura, poder e libertação e escutou louvores e chorou, porque ele tb sucumbe e fraqueja.

Acredito que Deus tem sempre uma mão estendida para todo aquele que está sem rumo e sem direção, assim como acredito que Deus pode mudar corações e restaurar os cativos, libertar os oprimidos, curar os enfermos e livrar-nos de todo o mal.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário