Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Gosto de te saber encurralado!



Gosto dessa tua revolta
dessa tua consciência em chama
repleta de turbulência.

Gosto desse medo que te angústia,
dessa falta de ar que te aniquila.

Gosto desse tormento que te turva o pensamento
dessas mãos que gostariam de me esganar,
pelas verdades que te gritei sem cessar,
pelas mentiras com que te aqueces neste inverno frio.

Gosto desse corredor frio onde tremes agonizante
porque ou aprendes a ser gente, ou morres delirante.

Amo esse mau estar em que te encontras,
porque enquanto nele permaneceres
do inferno te erguerás, porque não aguentarás
e a Deus pedirás misericórdia pela tua vida.

Então a mudança se fará e por fim a consciência
se renderá e o bem em ti imperará.

Gosto de saber que Deus te cuida, enquanto o diabo
te devora a vida nessas mentiras com que cobres a tua vida.

Gosto de te saber a definhar, com Deus a erguer-te
a cada tombo, para por fim reconheceres que nada és
e que Deus agora está no comando da tua vida.

Gosto de saber que nenhuma vítima mais farás
porque Deus não vai permitir, gosto tanto de saber
que Deus no céu me está a ouvir.

Gosto deste gostar que é o cuidado de Deus
que a vida te reveste neste deserto decadente
que encontrarás pela frente.

Quero por fim dizer-te bem vindo à escola
do Espírito Santo, é um lugar de dor e aprendizado,
só tenho a dizer que tens que estar preparado
para enfrentar toda a dor, porque na usina,
todas as impurezas serão amputadas e numa bela madrugada
acordarás e o céu em esplendor recolherá toda a tua dor,
que se transformará em alegria.

Gosto de orar e abençoar todas as vidas
no poder do Nome de Jesus!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

2 comentários:

  1. Gostaria de usar parte de seu texto na contracapa do meu livro intitulado VERDADES.
    É o meu oitavo livro que será publicado no mes de agosto. Portanto preciso da sua autorização, para extrair parte deste lindo texto que se identifica com as verdades do meu livro.
    Sou graduado em Comunicação Social (Jornalista), graduado em Letras-Literatura (Professor), Mestrando em Comunicação, escritor e poeta.
    Nesta oportunidade, deixo meus parabéns pelo site e pelo belíssimo texto.
    Abraços fraternos.
    Nêodo Ambrosio de Castro

    ResponderEliminar
  2. Esteja á vontade, para o fazer com os devidos créditos, Deus o abençoe poderosamente!

    ResponderEliminar