Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 1 de março de 2011

Minha filha meu amor!




Minha filha meu amor!

Neste dia que me acaricia
com os raios de sol,
que me entram pela janela.

Liberto o meu coração
e do sol entra a luz
que de brilhos me cobre,
para libertar a tristeza
que me envolve,
neste sentir profundo
a jorrar pelos poros
noite e dia!

Cobre-me o Criador
a vida de sol,
povoa-me a mente
de gira-sóis
e neste girar de sois
que me giram
e aquecem a vida
noite e dia.

Sento-me na cama
feita de estrelas
nas madrugadas
em que as arranco ao céu
depois de as contar
uma a uma.

E é da luz que delas emana
que me dispo de toda a dor
para me aquecer,
pela falta que me fazes
minha filha.

E é na lua que me rendo
nestas fases,
que são o tormento,
de minguante a crescente
nesta dor que me encolhe
e do teu amor me preenche.

Quando te dás a mim
por inteira nesta lua cheia
que me inunda de amor
é aí que respiro
nesta fusão de amor
rainha dos meus dias.

Amo-te Tanto meu amor!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário