Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

No porto de abrigo do meu coração!



Amor a tua voz é suave como uma doce melodia,
soa nos meus ouvidos como uma brisa
afaga todos os meus sentidos.

Livre ecoa na minha mente e voa como uma ave,
que encontra o ninho no porto de abrigo,
do meu coração que livre se encontra no teu voo,
para repousar nesse doce planar do teu voar,
que nada mais é, do que este doce admirar
que se estende neste percurso em que juntos caminhamos
e o teu ser aprendi no dia a dia a contemplar.

Por fim todo o meu ser vem serenar de paz e amor
neste doar e amar feito de confiança
que nasce e vive dentro de cada olhar
que abriga cada segundo de amor a jorrar
dos meus e dos teus olhos.

Amo-te muito meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário