Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de março de 2011

O dia que tanto anseio!




O dia que tanto anseio!


Meu amor!

Quando eu beber dos teus olhos
a ternura dos teus afagos
e quando nas minhas mãos depositares
todos os teus quereres
e das minhas receberes
todos os malmequeres colhidos
de todos os meus bem quereres
em que te guardo.

Ah! Meu amor...

Quando esse dia chegar
e todo o meu amor
eu te entregar,
eu serei a mais feliz
e abençoada das mulheres
e tu serás o meu anjo-Querubim
desembainhando a tua espada
para deste mundo me resgatar.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário