Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 6 de março de 2011

Paciência!



P asseio pelas avenidas do meu pensamento ciente,
A colho os dias com a tristeza a cair tão ausente
C anso-me das palavras vazias e ocas fico silente
I magino mil malabarismos para fintar o de repente
Ê irrompo em aventuras acrobáticas esticando o fio
N ado no mar do cansaço que não é meu, pescando-te
C olho todas as tuas negações amordaço-as, calo-te
I merges e da paciência fazes a calma da tua alma
A ncorado(a) na liberdade das palavras que te sopro

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário