Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando a atitude me impulsiona!



Quando a atitude me impulsiona!

Nenhuma adversidade é tão alta
que eu não possa escalá-la
em oração, com os joelhos dobrados
no chão, basta ter fé e confiança.

Nenhum oceano é tão poderoso,
para que a fé não o faça abrir
para eu poder passar, basta crer
e atravessar, Deus fará o mar abrir-se.
Tudo o que eu preciso fazer
é confiançar e prosseguir com fé.

Quando a atitude me impulsiona,
o futuro raiará, coberto de esperança
e todos os dias, novos cânticos de louvor
me encherão a vida, de esplendor,
basta acreditar e todas os temores
se dissiparão e a luz abrilhantará
o meu tão reverenciado coração.

Eu serei sempre a Sua melhor oração,
Serás o fogo que queima dentro do meu peito,
serei a melodia que ecoa açoitada pelo vento
nesta terna e doce dança, serei o Teu par,
e em cada sussurro serás a minha voz interior,
a gritar o veredito e a Tua sentença, será o amor.

Estendes-me o Teu ombro para me aconchegar
rasgarei o céu, entregando-te cânticos de louvor
sem nada te pedir, tendo apenas um grato coração,
descem do céu chuvas de bençãos,
de promessas cobres a minha vida.

Serei do algodão das nuvens uma almofada
para que comigo possas descansar,
serei este amor, do meu peito a derramar,
tantas vezes, com vontade de sorrir
e outras com vontade de chorar.

Lerei na expressão do Teu rosto-Espírito
anunciarás através dos teus-meus olhos espirituais
a verdade com que me cobres a vida,
e em cada gesto, ceifarei o trigo-amor,
deste pão amor-consolação, fruto da nossa comunhão.

Ouvirei os teus sussurros inexprímiveis
e se eu chorar, sei que estarás lá para me abraçar
e a minha voz, entrará em ti como uma semente
e serei acolhida regada cuidada e amada
até que as minhas raízes se aprofundem.

Nesse teu querer que é o néctar
onde beberei a seiva da vida
que do amor, é a saliva com que me selas a alma,
nesta comunhão, feita de celebração com que derramas
e me preenches a vida, doce Espírito Santo.


Obrigado doce Espírito Santo!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário