Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Rios de tinta escorrem do tinteiro do céu!



Rios de tinta escorrem do tinteiro do céu
caiem e pingam em cima do meu coração de mel
nesta alegria de te ter neste meu lado, que é teu
neste respingar de amor que cai fluindo no papel.

Para te dizer meu amor que não existe nesta vida,
nesta verbalização do amor que ecoa, qual melodia
a elevar todos os nossos sentidos, nesta merecida
sintonia em que nos aguardam rios de azul-harmonia.


Não, não existe meu amor, isso te garanto, nada igual
a este amor que te canto, como pétalas do céu a cair
porque através do Espírito te canto o sobrenatural
das acções que te entrego neste amor a explodir!

Neste tecer de palavras que descem do céu que do azul
se adornam para te entregar nesta dança-canção-oração
este meu sublime amor que nesta seda a deslizar em tule
te cobrem o coração deste amor que é a minha adoração.

Amo-te tanto meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário