Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 6 de março de 2011

Saudades




Tenho saudades das telas,
dos pincéis das tintas,
de estar completamente só,
saudades do silêncio que tanto amo,
fico cansada de tanta conversa oca e vazia,
arrepia-me quando tenho os nervos tensos
e me magoo para não magoar os outros,
compreendo-os e não me vêem apenas se vêem...
Será que a paciência é assim tão forte
neste amor que carrego e explode
em lágrimas silenciosas que engulo
para ninguém as vislumbrar
de tão minhas que são?
Colho-as e guardo-as em mim, são elas
que me amaciam e me guardam da dor.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário