Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Se nas águas do meu amor te banhares!



São ternas e alvas as minhas vestes,
nas mãos trago a verdade deste amor
que jorra do meu coração,
envolto em graça e luz,
recebi da vida este presente
que em forma de versos te entrego
nesta celebração para te dizer meu amor
que és a melodia que envolta em pureza
e na delicadeza dos meus mais profundos gestos
abrigo o teu e o meu querer,
para te dizer:

Amo-te muito meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário