Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 3 de abril de 2011

Como chuva miúdinha!



Aguente firme na sua caminhada!

A cada dia que passa sinta-se um vencedor/a
quando acreditamos chegamos longe,
vista-se de coragem inale e inspire toda a aragem
que vem do Espírito, não deite fora
tudo aquilo porque passou, nessa fragilidade
que o/a apoquenta, isso é aprendizado...

Viva, segure os seus sonhos, acredite!

Trace cada um dos seus objectivos
muitas surpresas estão prontas,
só precisa de recomeçar e viver
a sua história, plena de Fé,
esperança, perseverança e glória...

Agarre-se à verdade e à justiça
segure-as bem dentro do seu coração!

Se segurarmos juntos/as, as nossas dificuldades
cairão por terra, segure agora
nas minhas mãos-espirituais,
para que os meus e os teus sonhos não pereçam!

Os sonhos olham-nos, com os olhos da eternidade,
e é nesta fusão, de sonhar e enxergar mais além,
que todas as nuvens se dissipam, e o nosso sorriso
ganha vida e cor nesta verdade, coberta de esplendor,
onde se reflete, todo este grande amor-irmão,
filho do Espírito-consolador.


Almas caminham açoitadas pelo vento,
vagueiam ao relento, precisam apenas
aprender a lutar e a empenhar-se
procurando um rumo, um novo caminho,
repleto de luz...

Segure-a faça dela a sua bússula até o fim,
percorra vales, planícies e montanhas,
encontre lá bem no topo, no cume da montanha
bem perto do céu, uma fonte de águas vivas,
que lavam todas as suas lágrimas.

Sinta todo este doar, nestas palavras
assinaladas pelo espírito.
Alguém se importa contigo,
alguém ora por ti...

Quando tristes vaguearmos e o nosso coração
se encontrar na penumbra, que toda a escuridão se dissipe,
para sonharmos além do sol, e que nesta imensidão
encontremos toda a luz, que jorra do coração de Jesus,
para aquecer os nossos corações.

Se nós segurarmos juntos/as as nossas mãos e no coração
abrigarmos as dores do mundo, os meus e os teus sonhos
não morrerão porque Deus lá do alto nos prova,
e pelo amor que de nós jorra nos aprova,
neste derramar de bençãos, que como chuva miúdinha
inunda a minha e a tua vida.

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário