Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu amor!



Meu amor!

O sol do meu contentamento,
desceu sobre a tua primavera radiante
nesse jardim florido de amor-perfeito, vestido!

O nosso amor vive sem lamento,
caminha alvo e confiante, com as vestes da fé,
no meu coração sinto a confiança a jorrar
e o mesmo Brilho que é teu Jesus
impera nesta melodia que me canta o Espírito...


Este amor tão lindo que carrego Jesus,
arranca-me todos os gemidos,
livra-me de todos os perigos
é como uma melodia para os meus ouvidos
a explodir nos meus sentidos...


Este amor tão lindo meu amor!
Com alicerces seguros, firmado na rocha
não conhece o retrocesso,
avança para o alvo que és tu querido Jesus!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário