Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 3 de abril de 2011

Neste desabotoar da minha alma!



Repartir a felicidade neste amar.


Quero chamar pelo teu nome,
todas as estrelas para te encher
de luz os olhos, debaixo deste azul
com que me cobres, nesse céu do teu amar.

Quero viver cada dia sem que uma estrela se apague,
do brilho dos meus olhos!

Isso só pode ser alegria e vida a respirar
das profundezas do meu olhar!

Quero cavalgar sobre as estrelas do teu olhar,
com elas mudar o mundo, somente para te ver sorrir
e com o mundo repartir a felicidade neste amar.

Todo o impossível fazer acontecer, dos escombros
vidas fazer emergir, mas quero fazê-lo rápido,
antes que o mundo deixe de amar.

Quero manter-te sempre como meu próximo,,
ficar debaixo desta chuva de estrelas que cai do teu olhar
e cobrir-me com os teus sentidos noite e dia, nesse cuidado!

Quero ser chuva, ser pranto, quero mergulhar no teu sorriso,
por instantes, sentir não só a minha dor, mas a dor do mundo,
neste doar e neste mar de amar.

Quero olhar-te, neste mundo de mentiras e quero-te
como a minha única verdade escrita a ferro e fogo
pelas mãos do Espírito-consolador!

Quero por fim, somente agradecer ao Criador
neste desabotoar da minha alma em cada dia,
nesta constante alegria em que me dispo
e te vestes de mim.


Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário