Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Se o meu coração chorar!



S e o meu coração chorar,
E nvolta nos teus braços eu vou ficar...

O nde sempre encontro refúgio e protecção.

M eu pai!Querido Pai...
E m cada momento estás presente.
U n ges-me com o teu bálsamo de amor!

C uras as minhas feridas, sacias a minha sede de ti Senhor!
O lho em teus olhos,
R imos juntos,que bom te ter ó Deus!
A h! Pai como me entendes...
C onfortas o meu coração, inundas o meu ser de paz!
A fastas a tristeza da minha face, tocas o meu coração...
O Teu amor me constrange, És Grandioso e Poderoso,Deus!

C anta para mim Senhor! Penteia os meus cabelos, embala-me Pai...
H oje vou dormir no Teu colo, sentir o Teu grande amor.
O uço o Teu coração bater, a Tua presença, queima em mim Senhor...
R enova o meu ser, cura o meu corpo, o meu coração, edifica o meu viver!
A s tuas promessas são o lenitivo da minha alma...
R epouso e espero em ti PAI...

Eu te amo querido Pai...

Com puro amor, beijo Sua face.

Por: Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário