Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Unindo luz com luz!



Meu amor, pedi ao céu
que tecesse um manto
de fios reluzentes
para te cobrir de luz
e te aquecer enquanto dormias.

As estrelas minhas amigas
trabalharam noite e dia,
mas a manta encolhia,
entristecida pela triste sina.

Pedi ao Pai para abençoar
a manta com que te queria
cobrir, e foi então que Ele
sorriu e me disse:

Toda a luz de cada fio
que tecem as estrelas
se encolhe sempre que
o teu amado passa.

As estrelas envergonhadas
resolveram então,
juntar toda a luz
que emanava
da alma do meu amado.

Teceram então a manta
com as suas muitas luzes,
juntando a luz do meu amado,
que buscou a minha luz
que vinha de Jesus

Foi desta vez
que a manta
começou a crescer,
quando as estrelas
começaram a trazer
uma a uma,
todas as almas
unindo luz com luz,
tecendo sem parar,
estava feita a manta,
com o brilho de Jesus

Cobrindo-as uma a uma,
e por fim todas adormecidas
tapadas com a manta tecida
com os fios das estrelas
e das almas brilhantes,
dormiam agora as almas
sorridentes e felizes,
aconchegadas neste amor
que nada mais era, senão
a Luz do mundo!

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário