Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abri o coração!



Abri o coração
e procurei
presentes
de todas as cores
mas nenhum
se igualava á beleza
destas flores
que te entrego
e te oferto
fruto do amor
que brota no meu coração
que vem do trono de Deus!

Te amo minha querida maninha!
Estou sempre contigo,
sorrisos a explodir margaridas!

Deus sempre conosco!

Por: Alice Barros

Fernanda Medeiros: já que passei por aqui...levei as flores...rs.Obrigada minha linda, que Deus te abençoe e sempre lhe conceda em dobro...bjos =J

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário