Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

As pessoas saberão que somos de Deus!



As pessoas saberão que somos de Deus,
não porque carregamos uma Bíblia.
Mas pela forma como vivemos nossa vida...

Não mostramos isso no silencio de nossos estudos
mas pelas atitudes e palavras que praticamos no nosso
dia-a-dia...

Fernanda Medeiros


Alice Barros: Verdade minha querida, abnegação e superação são as atitudes de quem segue a Cristo sem que precise mostrar a bíblia para que mostre que a lê, importa é viver o que ela diz e quando se pratica somos ricos e felizes mesmo que o mundo caia, sabemos que as promessas nos cobrem em todo o tempo.Bjos menina sábia.

Fernanda Medeiros: Sim, nossas atitudes falam muito mais do que nossas palavras... bjos querida XD


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário