Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Só teremos mais de Deus quando Deus puder ter mais de nós...



Só teremos mais de Deus quando Deus puder ter mais de nós...

Fernanda Medeiros

Alice Barros: Que belo o que você escreveu minha querida! Quando colocamos os nossos sonhos nas mãos de Deus Ele nos devolve um manancial de felicidade, dando-lhe as primícias de tudo, Tudo o que é dEle passa a ser nosso porque estamos nEle e eEle conosco , não é maravilhoso?

Alice Barros: Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, Ele sabe como anda o coração de cada um, como vai a nossa vida, quais são as nossas dificuldades, ninguém conhece o nosso interior melhor que o Senhor, Ele tem preparado bençãos para cada um de nós. Espera no Senhor, pode ser que você ache que está a demorar, mais saiba que tudo é no tempo de Deus. É melhor esperar algum tempo do que sofrer “para sempre”. O Senhor, conhece os que são seus, porque estamos com Ele em todo o tempo.

Alice Barros: ” Por isso, diga a eles o que eu, o Senhor Deus estou dizendo : “Não haverá mais demora. O que eu disse vai acontecer”. Eu , o Senhor Deus, falei. ” Ez 12:28 !

Fernanda Medeiros: Eu creio... Deus jamais se demora... ele capricha!! Que cada sonho DEle tbém sejam cumpridos em sua vida... =D

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário:

  1. Muita linda essa mensagem querida irma..tambem falo com a Fe, a conhecei pelo blog, e por incrivel que pareca tambem me encantei com essa verdade que ela compartilha conosco, agora Deus testifica tambem em seu coraçao.

    Que possamos ser canal de bençao onde estivermos.

    Doce paz de Jesus pra vc...

    Bjim no coraçao!!

    ResponderEliminar