Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Através das palavras rompo os meus silêncios!


Através das palavras rompo os meus silêncios!
Elas acontecem e fluem aconchegadas
dentro do meu pensamento que se liberta na alma!

São palavras de paz onde o amor é a essência!

Elas dançam ao som do coração,
no espírito ganham vida
e nos sussurros viajam e alcançam almas.

São como um rio que flui devagarinho
e vai enchendo e transbordando,
murmurando baixinho o Teu Nome!

Jesus , Jesus, Jesus, Jesus!

Habitas todo o meu ser!

As obras da tua criação sussurram
o Teu cuidado e amor!

As melodias em vários idiomas
falam a mesma linguagem...

Nesta canção de amor que brota das águas,
batendo nas pedras ora levemente,
ora violentamente, sacudindo impetuosamente
tendo o vento como companheiro,
deste meu amor primeiro!

Prezo a velocidade do carinho de DEUS,
é como um vento impetuoso que entranha,
sacode, consola, conforta e aquieta!

Tenho a minha vida nas palmas das mãos de DEUS!

O Seu peito é o meu abrigo, nele me refugio
pois Ele é um grande amigo!

Tenho abundância de sentidos e nesta suavidade
escrevo nas telas do céu um louvor de adoração,
o meu sorriso é maior do que toda a dor,
o meu coração é um bom companheiro,
morada do Espírito Santo, cujo trono é de DEUS!

Por: Alice Barros

Boa noite queridos amigos!
Desejo-vos uma semana maravilhosa
regada de bençãos, que Deus supra
cada uma das nossas necessidades!

Abraço carinhoso!


Salmo 118:29 Louvai ao SENHOR, porque ele é bom;
porque a sua benignidade dura para sempre.

Provérbios 4:23 Sobre tudo o que se deve guardar,
guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário