Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 10 de setembro de 2011

Caminho de forma diferente!


Caminho de forma diferente,
os meus passos vestem-se de seda e voam,
são sóbrios e suaves como a textura das pétalas.

São passos que fazem ecoar melodias,
que embalam e aquecem o coração
sem nenhum lamento, fazem-me recordar
todas as dores que o vento levou!

São os meus passos como um poema de amor
daqueles poemas que só o Espírito Santo inspira...

Ele dita melodias repletas de atenção cuidado e carinho
e eu escrevo enquanto ele geme baixinho ao meu ouvido!

E este amor outrora tristonho, irrompe agora risonho,
apaixonado pelo coração de Jesus e é neste derramar,
que Ele escreve melodias de vida, vestidas de esplendor
regadas por tão excelso amor, rasgando o céu
rumo ao meu coração e ao teu!

Por: Alice Barros

Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário