Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deus Fiel!


D igno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.
E u te exaltarei, ó Deus, rei meu e bendirei o teu nome!
U m pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
S anto em todas as suas obras e justo em todos os Seus caminhos é o Senhor!

F alarei da magnificência gloriosa da tua majestade
I nvoquei o SENHOR na angústia; e o SENHOR me ouviu,
E me tirou para um lugar largo; O SENHOR está comigo;
L ouvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação.

Por: Alice Barros

Linda noite com a benção de Deus!

Salmos 62:5 O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.

Salmos 130:5 Aguardo ao SENHOR; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.

Lamentações 3:25 Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

“ A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão. -Salmos 34:2”.


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário