Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 10 de setembro de 2011

Hoje foi mais um dia fortalecido pelo Pai!


Hoje foi mais um dia fortalecido pelo Pai,
O meu jardim está cheio de margaridas,
rosas brancas, jasmins, jarros, lírios,
tulipas, amores perfeitos,
e todas as flores brancas que possam existir!

Para as colorir convido o arco-íris todas as manhãs,
quando as vem regar, liberta todas as suas cores
e com elas salpica cada rosto e os sorrisos iluminam-se...

Para nos abençoar em oração desce o Espírito Santo
e a paz derrama como uma chuva miudinha,
com o amor pela mão e o perdão seu irmão,
abraça agora cada coração, que por fim sossega!


Por: Alice Barros

Boa noite meus queridos amigos, se ainda não sorriu hoje
olhe ao seu redor, glorifique o Senhor pela sua vida
pela sua família, pelo seu trabalho,
pela sua saúde, e se não tiver nada disto
e a sua vida for um deserto,
glorifique na mesma o Santo Nome do Senhor
e apenas olhe para o alto, ou faça como eu,
contemple as maravilhas do Senhor
ou finte as adversidades para que elas não
o afundem e contemple a face do Senhor
que lhe entrega o troféu da vitória
depois de ter sido provado
e finalmente aprovado!

Amém?

Por: Alice Barros

Esquece-te de ti mesmo por amor aos outros
e os outros não se esquecerão de ti.

Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam,
fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas.
Mat. 7:12

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
Hebreus 12:14-15


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário