Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 24 de setembro de 2011

Não basta oferecer flores, temos que carregar no coração a essência de sentires profundos!!!


Não basta oferecer flores,
temos que carregar no coração
a essência de sentires profundos,
regados de bençãos a explodir
em emoção, neste doce contentamento!
Regando a tua vida com unção,
sentir a chegada de belos dias
que se avizinham triunfantes,
regados pela chuva miudinha
que sem cessar vai abençoando!
Do coração vão fluindo notas musicais,
e agora entoando belas melodias
qual cânticos subindo ao céu,
num louvor de gratidão!
Colho agora das mãos do Senhor,
a cura para a tua e a minha vida!
Só assim o mundo será perfeito
nesta simplicidade, vestida de verdade
para ver o amor fluir do trono,
onde Deus contempla a tua e a minha vida!
E é aprofundada nesta comunhão
que só poderia existir nesta perfeita união,
vestida do branco que cobre a excelência,
e por fim segurar na tua mão e dizer:
Estou contigo, em todo o tempo
e essa afirmação só pode vir
de um coração cujo trono habita o Senhor!

Boa noite, para todos os meus amigos
Obrigado pela vossa presença na minha vida,
que o Senhor vos abençoe como me tem abençoado!
Que possamos ter esperança a cada dia
porque Ele está conosco, ainda que o trovão ruja
ainda que tudo nos pareça sem solução
ainda que o mar se levante
e que tudo nos pareça ermo e deserto,
que a doença nos tente devorar a vida
ainda que soframos humilhações,
ainda que nos persigam nos abandonem
e nos desonrem, o Senhor nos tem seguros
nas palmas das Suas mãos e nos cuida
com puro e precioso amor!

Amo cada um no puro amor de Cristo,
partilho com alguns, mas é extensivo a todos
sem exceção.

Autor: Alice Barros

Para meditar: Salmo 91



1 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário