Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 24 de setembro de 2011

Oh meu amado Pai! Ajeito-me sem jeito nos teus braços que me acolhem!



Oh meu amado Pai!
Ajeito-me sem jeito
nos teus braços
que me acolhem!
O aconchego doce e suave,
faz -me lembrar melodias
e acordes celestiais!
Nesse ninho onde me guardas
e me aqueces, como uma cria...
Neste porto seguro que me sossega
feito de suavidade! É de seda o teu regaço.
Nele o sono que me acolhe enternece-me,
quando me recolho nos teus braços ...
E de manhã ao acordar, é o meu despertar,
e o meu sentir, renovado e transformado,
que vive como se o ontem, não mais existisse,
e os Teus olhos são meus, e os meus estão nos Teus.
São os meus passos guiados pelos Teus,
navego dentro do Teu querer, aquieto todo o meu viver
e com o coração nas mãos entrego-te todo o meu ser.
Firmo-me em Ti e não sou abalada, és a minha morada...
Tempo da minha abençoada espera, Espirito que habitas
o meu templo que alvo Te acolhe reverenciando,
O Teu Espírito em pura sintonia, e é nesta harmonia
feita de sensibilidade que me cuidas!
Entrego-Te a minha vida, em obediência,
plena de consciência e plano rumo aos degraus
da escola do Espírito Santo e sobrevoo adversidades,
vencendo em alegria, porque sou intocável
porque Tu estás comigo, em todo o tempo,
Oh Meu querido, e amado Jesus!

[Por : Alice Barros]




Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário