Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 24 de setembro de 2011

Quando as coisas soprarem a seu favor, persevere, seria insensato parar!!!


Quando as coisas soprarem a seu favor, persevere, seria insensato parar.

Quando as coisas parecem estar conspirando contra você, persevere; a sua determinação pode fazer toda a diferença.

Saiba para onde você está indo, persevere no bom caminho até a chegada final.

Para Meditação:

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. II Timóteo 4:7-8

Boa noite queridos amigos, que a nossa vida seja revestida de força e coragem para que possamos perseverar em todo o tempo!

Deus abençoe cada um de nós!

Bjo no seu coração!

Alice Barros




Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

5 comentários:

  1. Olá Alicinha

    Quis deixar gravado também aqui neste seu espaço lindo os meus melhores desejos de rápida recuperação e...ah! pois é, hoje é um dia muito especial: PARABÉNS.
    Beijiiiinhos
    António

    ResponderEliminar
  2. É verdade a determinação pode fazer toda a diferença. bjinhus
    www.oceuerosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não desistir jamais!! mesmos em meio a lutas e aflições ou em abundancia de bençãos.. recomento um música pra vc: Rafaela Pinh e felipe valente - espinhos!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderEliminar
  4. Olá Alice!
    Não conhecia o seu blog...passei e fiquei a gostar! Tal como a Alice tb eu amo Jesus Cristo! Evangelizar é a minha missão! Interessante aquilo que escreve!!
    beijinho e tudo de bom!
    Que Deus a abençoe sempre!
    Arménio

    ResponderEliminar