Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ser sorriso, é ser amigo, ser verdade e ser abrigo!



Ser sorriso, é ser amigo,
ser verdade e ser abrigo!

É ser livre e ser isento
de cobranças nesta doação,
saudando a cada manhã
pela tua e minha vida
reinventando alegrias...

Para te cobrir a vida de bençãos,
escavar poços, no meu deserto e no teu,
retirar água e repartir contigo este alimento
com o mais belo sorriso, pela persistência
pela resistência força e fé ...

Esquecendo o passado, Vivendo o presente,
como se fosse amanhã, vestido de vitória
porque se guardou a fé segura na palma da mão!

Prosseguir em oração, guardar o coração
das preocupações que agora submergem.

Ser Sorriso, é ter tempo e capacidade
para dizer eu te amo, àqueles que amamos.

É suportar, é resistir, é amar os nossos inimigos,
É entregar-se e sonhar os sonhos de Deus,
vivendo cada dia em novidade de vida!

Ser sorriso é rasgar o horizonte,
resgatando sonhos, fazer emergir
o dom da excelência, revestida de sabedoria
e recomeçar tudo de novo.

É desenvolver as nossas faculdades mentais,
tirar a armadura brilhante do pensamento,
para proteger as emoções.

Mas acima de tudo, ser sorriso é ser livre!

Segurar nas mãos de Deus e dizer:
Senhor eu estou conTigo!

Confiar nos seus propósitos
e por fim descansar nos Seus braços,
envolta numa atmosfera misteriosa
dando louvores ao Rei pela sua
e minha existência!

Por : Alice Barros

Queridos amigos o sorriso é algo tão marcante
algo tão reconfortante, ele começa com o olhar
e é nos lábios que se rasga, desabrochando
o amor dentro do nosso coração, para florir
e entregar nas palmas das tuas mãos!

Por : Alice Barros

Beijos, bençãos e carinho, sempre!



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário