Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de maio de 2012

Conversa com o meu coração




Tenho um compromisso
tão profundo, e intenso
como eram os momentos
em que os meus silêncios
e brincadeiras de menina
me preenchiam a vida.
Peço-te meu querido coração,
que em cada dia seja a partilha
feita de paz amor e união,
que a minha persistência
seja fruto da determinação
para que eu possa confiar
e jamais desanimar.
Levanto o meu olhar, e vejo
a janela do meu coração
aberta de par em par.
No parapeito,
são as rosas brancas
que me inebriam
com o seu perfume,
este é o aroma
cuja suavidade
me concede
a serenidade
que necessito,
a sua cor
vestida de paz
penetra bem fundo
serenando e embalando
todos os meus sentidos,
a sua alvura e beleza
enchem-me de harmonia
e tudo o que me rodeia
fica impregnado
por este estado de ânimo.
Assim me entrego a esta vida
num acto de amor profundo
que de tão silencioso
me cobre a vida de explendor.

Autor: Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário