Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de maio de 2012

Cubro-te com o manto branco do meu alvo vestido!




De pétalas de margaridas ficas coberto,
e no cobertor das minhas lágrimas agora aberto,
colhes pérolas de sentires tão amplos.

Enchem-te agora o teu apertado coração,
que de gemidos se liberta para dilatar,
neste fluir que de mim e de ti
se funde, neste doce e terno amar.

Solta-se o nosso amor, neste amor-canção,
aquecido pelo sol, do centro das margaridas
e nesta celebração junto-me a ti...

Na casinha de cetim agora aconchegadinhos,
cubro-te com o manto branco
do meu meu alvo vestido,
e adormecemos em cima das partituras,
do milagre que me devolve a vida
e te salva da aflição
os dias do teu amor-sublimação.

Amo-te tanto, meu amor!

Autor: Alice Barros

Desejo a todos uma excelente noite, perdoem a minha ausência!
Estou apenas com o tempo mais limitado, mas estou bem,
obrigado a todos quantos se preocuparam comigo,
deixo-vos o meu carinho.

Beijinhos e que Deus vos abençoe!

Alice Barros



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

1 comentário:

  1. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa
    sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderEliminar