Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amo os laços de ternura que envolvem o amor...

Boa noite plena de amor, meus amados, passei a vida toda a amar e a cuidar do amor, amo os laços de ternura que envolvem o amor... nem sempre quem conheceu o amor o tratou bem, pois ele é tantas vezes maltratado e desprezado em prol do egoísmo e da satisfação pessoal envolta em sentimentos,que nada têm a ver com o amor.... o amor é um ato de entrega e doação, o amor não dá para receber, o amor recebe porque dá... amo cada um de vós com puro amor, o puro amor de Cristo!!! ♥ ♥ ♥

 Autor: Alice Barros



  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário