Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como é bom saber que podemos refugiar-nos num lugar seguro,


Boa noite meus amados amigos!!! ♥ ♥ ♥

 "O meu Deus é a minha rocha, em que me refugio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro." 2 Samuel 22. .

Como é bom saber que podemos refugiar-nos num lugar seguro, onde nada poderá afetar-nos ou magoar o nosso coração.

 Deus é nossa torre alta, a nossa rocha, o nosso escudo, o nosso abrigo seguro!!!

 Só Ele nos faz vencer!!! ♥ ♥ ♥

 Alice Barros


Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário