Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Deus é tão maravilhoso, esta relação de comunhão e intimidade com Ele, proporcionam-me momentos inigualáveis e únicos!!!♥ ♥ ♥



Deus é tão maravilhoso, esta relação de comunhão e intimidade com Ele, proporcionam-me momentos inigualáveis e únicos!!!♥ ♥ ♥

 Com Deus na direção das nossas vidas todas as adversidades ficam reduzidas á sua insignificância, porque maior é o Senhor!!! ♥ ♥ ♥

 Tenho vivido momentos difíceis com a minha saúde, arrastam-se há anos, com sequelas irreversíveis, transplantes, implantes e inúmeras cirurgias.... e o milagre da vida é por mim vivido a cada dia... pois cada dia é uma benção de vitória na minha vida, porque eu creio no poder da restauração...

 Deus tem-me ajudado com a sua graça e misericórdia.... dando-me fé e força....a manter a minha paz, o meu amor, e o meu sorriso intocáveis... ♥ ♥ ♥

 A minha confiança nEle é o motivo da minha força, determinação e alegria, no meio de todas as lutas e tempestades que têm assolado a minha vida...

Poderia estar aqui a contar-vos a história da minha vida, mas melhor mesmo é deixar que testemunhem a grandeza de Deus na minha vida...

 Para isso ainda este mês, um dos meses que mais amo, em que se comemora o nascimento do menino Jesus, Ele presenteou-me com a vinda das minhas queridas amigas Fernanda Medeiros, e Derci Moreira, que viajam para Portugal no dia 27 de Dezembro e vão ficar comigo mais de 15 dias...

Não é maravilhoso? ♥ ♥ ♥

 Glória o teu Santo Nome Senhor!!! Fiquei paraplégica devido a inúmeros problemas de saúde, vivo com Jesus, 24 horas por dia, Ele tem sido o meu sustento, o meu braço forte, o meu Libertador e Salvador!!! ♥ ♥ ♥

 Em casa não tenho brigas, :) porque Jesus é um companheiro inigualável, e por isso nunca estou só...:) Hoje estou tão feliz, em poder partilhar convosco um pouco de mim, mas mais feliz ainda, porque para o louvor da glória de Deus, muitos ainda irão testemunhar a grandeza de Deus na minha vida, para honra e glória do Seu poderoso Nome, Nome acima de todos os Nomes... ♥ ♥ ♥

 Sabem aquela sensação de viver pela fé?

 Aquele desejo de ter um abraço e deixar que Deus nos abrace?

 Pois bem meus queridos, todos o abraços espirituais nos enchem a alma e nos enriquecem e aquietam em momentos de dor e aflição....

 Mas é certamente a nossa atitude face a todas as situações, que nos garante a vitória em tempo oportuno!!!

 Sim Deus deu-me uma amiga maravilhosa, a nossa amizade é uma amizade indescritível, sabem aquele tipo de amiga que é como um carinho e um afago de Deus?

Assim é a minha querida Fernanda Medeiros....

Confesso que no dia em que ela me disse que viria a Portugal, pensei que pela fé tudo é possível, mas sabem aquele desejo que temos no coração de concretizar os nossos sonhos? Pois bem, meus queridos, Deus usou a nossa querida Derci Moreira, para ajudar a concretizar este sonho e em vez de uma amiga, eu vou ter a visita de duas amigas... ♥♥♥

 Não, não é algo vulgar, nem é algo assim tão banal!!!

Não é mesmo.... Poderia estar aqui a narrar a história da minha vida e a falar-vos do meu dia a dia, mas não quero falar de adversidades, mas das vitórias....

 Porque as pessoas que vivem ao meu redor e as que cruzam comigo no dia a dia , essas sim poderão falar de como têm sido os meus dias, doente, sozinha mas com força, garra e determinação, sempre com auto-estima e um sorriso, cuja luz transcende tudo o que se passa realmente na minha vida... Nunca saio do hospital sem ter confortado alguém...

Nunca volto para casa sem ter contagiado alguém ....

 Agora chegou o tempo de receber a presença das minhas queridas amigas e irmãs, sinto-me feliz e ao mesmo tempo, privilegiada, porque sei que Deus preparou este momento e este tempo como se fosse eu que fosse de férias...
 sim porque eu sei que neste tempo vou ser amada e cuidada, por tanto tempo em que estive sozinha, contando apenas com Deus e com os profissionais de saúde....

 Amados tudo isto para lhes dizer que estou preparando o meu coração, para receber o amor de Deus, através destas preciosas vidas........desta vez não será apenas espiritualmente, mas será humanamente.... ♥ ♥ ♥

Deixarei aqui fotos e relatos diários dos nossos dias.... e testemunharemos aquilo que Deus fez, vai fazer e fará nas nossas vidas... Deixo-vos o meu amor e carinho e a certeza de que Deus cuida de nós, basta que para isso nos acerquemos dEle e nos coloquemos aos pés da cruz!!! ♥ ♥ ♥

 A todos os meus amigos, aqueles que têm estado comigo na caminhada, aqueles que se acercam de mim e todos aqueles que trago no coração, quero deixar-vos uma melodia de amor!!!

Na tribulação geme o meu coração e eleva uma oração, não , não te deixes abater, deixa apenas o amor florescer...

 Amo-vos no puro amor de Cristo, um amor de verdade!!! ♥ ♥ ♥

 Por: Alice Barros

 Aos Pés Da Cruz Kleber Lucas

 Meu Jesus maravilhoso és Minha inspiração a prosseguir E mesmo quando tudo não vai bem Eu continuo olhando para Ti. Pois sei que Tu tens o melhor pra mim Há um segredo no Teu coração Oh! Dá-me forças pra continuar Guardando a promessa em oração. Firme, oh! Deus está o meu coração Firme nas promessas do Senhor Eu continuo olhando para Ti E assim eu sei que posso prosseguir. E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão Para regar a minha fé E consolar meu coração Pois o que chora aos pés da cruz Clamando em nome de Jesus Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e luz Teu grande amor não cessa Eterno não tem fim Quão grande És Tu Senhor, Quão grande És pra mim Tua graça é o meu refúgio Descanso no Teu poder Maravilhoso és, Maravilhoso és Pra mim. Misericórdia, Graça e luz. Misericórdia, Graça e luz.

 Deixo-vos também esta estrofe deste louvor que tem sido profecia na minha vida desde o meu levantar até ao meu deitar...

 Deus da minha vida, Senhor da minha casa Dono do meu coração,
 confio em Ti...
A minha alma canta, quão grande és Tu, senhor!
Sobre tudo o que vier contra mim, Tu és maior!

 Tu és maior! ♥ ♥ ♥

  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário