Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É tempo de nos examinarmos a nós mesmos se permanecemos na Fé..



É tempo de nos examinarmos a nós mesmos se permanecemos na Fé...pois encontramo-nos muito dentro do tempo da apostasia e a apostasia é um dos sinais da proximidade da Vinda do Senhor. Apostasia significa literal e praticamente a rejeição da revelação da vontade divina...

 Recordemos as palavras e Jesus: “Eu desci do Céu não para fazer a minha vontade mas a vontade dAquele que me enviou. João 6:38 ♥ ♥ ♥

 Alice Barros


  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário