Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 28 de abril de 2013

Conheço de perto a força do Teu amor!!!


Conheço de perto a força do Teu amor
o teu olhar sossega o meu coração
sei que a tua graça e misericórdia
me renovam a cada manhã...
O teu amor incomensurável
dá-me forças e vigor para a caminhada...

Alice Barros

 
Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. 1 Cronicas 29:11/12 -E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, Efésios 1:19

Sem comentários:

Enviar um comentário