Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Das lágrimas que derramei fiz pontes sem atalhos...

 
 Fui esvaziando a minha mente lentamente 
 cada compartimento representa agora, paz, 
amor mansidão, obediência, dependência, 
 fidelidade e perdão e é nesta atitude 
 que determina a minha vontade, 
 que a minha alma fica mais leve 
 e livra-se de todo o peso... 
 para dar lugar á confiança!!! 
 Das lágrimas que derramei 
 fiz pontes sem atalhos, 
 da sabedoria adquirida na caminhada
 aprendi a compreensão
 e é assim que vivo a minha vida 
 com os meus passos dirigidos por Deus!!!
 Por: Alice Barros
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário