Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 12 de maio de 2013

Enterrei os meus sonhos aos pés de Deus...



Enterrei os meus sonhos aos pés de Deus, 
 coloquei-os a marinar em oração, 
 tenho-os regado com lágrimas de adoração 
se for da vontade de Deus vivê-los 
celebrarei com júbilo e gratidão... 
 Se Deus os trocar por outros, 
elevarei o meu coração 
e na ponta do meu sorriso 
colocarei a mais bela canção 
de louvor e superação..... 
 Quando temos convicção 
de que os nossos sonhos 
são para nós o mesmo 
que são para Deus 
 o primeiro sinal 
vem em sussurros inexprimíveis 
é esta paz que sentimos 
que nos dá a certeza... 

 Por: Alice Barros 

 A paz de Deus, que excede todo o entendimento, que guardará os nossos corações e os nossos sentimentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4.7) E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcan­çava os céus, e os anjos de Deus subiam e des­ciam por ela. Gênesis 28:12


  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário