Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mas era entregue à oração que eu ficava ali sentada nas cadeiras do céu....

 

 Linda e abençoada noite meus queridos amigos!!! 

 Acordei, e cada sonho 
representava uma vida 
 cheia de alegria e felicidade... 
No coração a ternura bordava 
sorrisos na alma, 
a fé era alinhavada dia a dia, 
pela palavra de Deus, 
 mas era entregue à oração 
que eu ficava ali sentada
 nas cadeiras do céu, 
a olhar para a minha vida,
 e quanto mais olhava 
mais degraus eu subia 
e no cume do pensamento 
apenas havia uma melodia 
que acrescentava brilho 
á minha vida: 
Tudo posso naquele que me fortalece... 
Segura nas mãos de Deus 
é assim que tenho vencido cada etapa, 
cada dia mais difícil que o outro 
a impotência cerca-me por todos os lados,
 mas eu Sei que Ele me abrilhanta os sonhos 
e é Nele que encontro forças para viver. 
Se eu posso, você também pode, 
basta acreditar segure nas mãos de Deus 
e deixe-se conduzir!!! 

 Por: Alice Barros

 Mas, como está escrito: 
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, 
 E não subiram ao coração do homem, 
 São as que Deus preparou para os que o amam. 
 1 Coríntios 2:9

  Creative Commons License


Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário